Para as festas de final de ano, esta edição especial apresenta como tema, além do viés humanista, a interação entre formas orgânicas e matemáticas em toda a natureza. Misturando silhuetas naturais a linhas geométricas e sobreposições gráficas, o resultado é uma coleção fluida, com o toque de estilo de Pharrell.
A estamparia marca presença com uma paleta de cores despretensiosa, de branco, vermelho, preto e azul, com detalhes em triângulos gráficos e caracteres japoneses, cobrindo alguns modelos por inteiro ou complementando o famoso trefoil da marca.
Nas opções masculinas, uma série de camisetas, moletons, jaquetas, capas e calças levam as clássicas três listras e foram atualizadas sob a estética de Pharrell, com os prints-desejo da collab.
Já o vestuário feminino flerta com o comfortwear através de uma silhueta contemporânea que marca tops, camisetas, jaquetas, vestido, calça e saia. O alfabeto japonês katakana é repetido com visual assimétrico, reforçando a proposta de streetstyle descomplicado que serviu como fonte de inspiração para a collab.
Em ultima instância, Hu Holiday é uma continuação do fascínio de Pharrell pela natureza humana e seu poder de usar a criatividade para se conectar mais a fundo ao significado de “ser humano”.
As peças chegam às lojas na primeira semana de dezembro com preços entre R$ 149,99 e R$ 599,99, e poderão ser encontradas nos pontos adidas Originals de São Paulo (Rua Oscar Freire, 678 e Shopping Eldorado) e do Rio de Janeiro (Rua Garcia d’Ávila, 66), além do e-commerce da marca: www.adidas.com.br.
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