15.7.18

Beyoncé lança coleção beneficente inspirada nos looks do Coachella

A Balmain lança uma mini coleção cápsula Beyoncé, intitulada BalmainxBeyoncé.


“Nos meus oito anos como diretor criativo da Balmain, tive muitas experiĂŞncias incrĂ­veis e sei que há muitas, muitas mais por vir. Mas, hoje posso dizer, com absoluta confiança, que colaborar com a BeyoncĂ© nos seus espetáculos no Coachella será, com certeza, uma das memĂłrias mais importantes e preciosas da minha carreira”, disse o diretor de criativo da Balmain, Olivier Rousteing.






A coleção inclui moletons com capuz e t-shirts, com um grafismo inspirado nas repúblicas femininas das universidades americanas e totalmente baseadas nos principais designs usados por Beyoncé no festival Coachella.







Os valores arrecadados com a venda da coleção ajudarão a financiar o United Negro College Fund (UNCF). Após a sua apresentação no Coachella, Beyoncé doou 100 mil dólares a quatro universidades afro-americanas históricas.


“Os nossos trĂŞs meses de reuniões, ensaios e intermináveis telefonemas valeram definitivamente a pena. O que todos vimos naqueles sucessivos fins de semana do Coachella foi absolutamente icĂ´nico”, acrescentou Rousteing.