Só mesmo Pharrell Willians para pegar na mão de Snoop Dogg e tirar ele da brisa que foi Reincarnated...
Amigo é para essas coisas... te falar o que tá certo, o que tá errado e produzir música hit!
BestFriendForever desde "From tha Chuuuch to da Palace" [2002], passando por "Beautiful" [2003], inseparáveis em "Drop It Like It's Hot" e "Let's Get Blown" [2004] e depois de "That Girl" [2006] deram um tempinho no grude.
Mas como amizade boa nunca deixa de brilhar, Pharrell ressurge na vida de Calvin Cordozar Broadus Jr. para a produção de Bush! [ Tks God!]
Para a missão, entrou na co-produção o também Neptunes Chad Hugo. O resultado foi um álbum bem funkeado, de nome "Bush".
Tava bem bonito esse papo de amizade, até que Snoop resolveu jogar pesado no quesito amigos f*d*s... e sugeriu um toque especial para a faixa "California Roll".
Duas semanas antes do lançamento do albúm, revendo as faixas com Pharrell no estúdio, Snoop resolveu dar sua boa cartada:
[VERSÃO BRASILEIRA HERBERT RICHERS]
"Eu acho que seria supimpa ter a harmônica de Stevie Wonder nesta daqui!"
"Você acha que consegue?"
"Mas é claro que consigo!"
Trim Trim Trim [ Telefone ]
"Alô!? Stevie?! Estou aqui no estúdio com Pharrell. Temos uma faixa para você!"
"PHARRELL?!" ~ Stevie Wonder
"Sim, nós temos! Eu, você e o P. Macacos me mordam. Isso é tão fantástico! Você pode vir apenas tocar a harmônica em cima dela?"
"EU ESTAREI LÁ!" ~ Stevie Wonder
rsrs*
Eu não inventei essa conversa para encher o post não... o 24Urban diz que rolou mesmo e quem soltou foi um fornecedor amigo do Snoop que estava acompanhando as gravações.
Ele disse também que no dia que o Stevie foi gravar o Pharrell estava tão nervoso que não tinha noção alguma do que estava fazendo...
"Eu não sei o que fazer! O que você quer que eu faça?!"
"Vai lá e produz ele, *****!"
super te compreendo, Pharrell!
Missão dada... Missão muitíssimo bem executada!
A música passou a ser dele e Stevie; Snoop Dogg apenas olha distante da janela, uma fatia bem fina de suas rimas... o som ficou bem recheado dos vocais de Pharrell e as melismas de Tio Stevie... E isso ficou lindo!
Um smooth soul que agradou meus ouvidos... mas falamos musicalmente, né? Pois mesmo com o letrista James Fauntleroy ajudando na composição, a letra se resume numa cantada fraca e uma ode à terra natal de Snoop e sua maconha medicinal. [ Snoop Doggy Style! ]
California Roll cumpre a função e salva o álbum Bush do sufoco... infelizmente os outras tracks não acompanharam o nível. Sabendo disso, produção continua focando no que deu certo e produz um clipe à altura.
"De volta para o futuro" Versão Afro...
Do alto de um Egito Futurista, o trio interage com a platéia de um cinema dos anos 40.
Não sei o quanto de erva consumiram, só digo que o resultado da viagem ficou demais! rs*