BIM BIM BIM BIM BIM

O que é isso?
É o alarme divôôônico explodindo de tanto tocar!
Erykah Badu não conseguia conter sua alegria no lançamento da revista Essence durante o Fest 2015 Essence. "Essa sou eu!", brincou ela em apresentação no palco do Mercedes Benz Superdome, em Nova Orleans, enquanto exibia a capa da revista no telão.
A alegria agora é nossa... o photoshoot já está no ar... e eu estou aqui tentando processar tanta beleza física e de alma!


A sessão de fotos teve como tema os Massai, grupo étnico africano de seminômades que vivem no Quênia e no norte da Tanzânia.

Além do mar azul de Zanzibar; o fotógrafo sul-africano Warwick Saint escolheu Nairóbi, Quénia e Tanzânia como plano de fundo para as fotos.

"Os pontos brancos são usados em cerimônias de candomblé, quando as jovens mulheres chegam a idade e são aceitas como iniciadas", diz Badu sobre a religião de matriz africana massivamente praticada em Salvador da Bahia, Brasil.
A conexão de Badu com o continente africano sempre foi forte. "Quando eu respiro o oxigênio daqui, eu realmente fico relaxada", diz ela. "Eu não sei explicar, mas as vibrações ou frequência daqui é uma espécie de ... Eu me lembro... sabe?"
Extras da Versão On Line
Durante sua estada no continente africano, a cantora explorou musicalmente a região, conhecendo músicos locais para uma possível colaboração.
Prestes a completar 20 anos de carreira, Badu aparentemente não vai sossegar tão cedo, seu rosto e sua idade comprovam exatamente isso. Durante sua entrevista para a Essence; Erykah Badu falou sobre a última parte de seu nome artístico e das atribuições que adicionou ao seu currículo, incluindo o seu papel como doula, deejay e fitoterapeuta. Além de nos presentear com sua beleza, compartilha sabedoria e deixa às mulheres do mundo essa rica mensagem:O paradigma da alegria
"Há um instinto natural que todos os seres humanos possuem, independentemente de sua posição, religião, colônia ou tipo, todos nós temos um desejo primordial imediato, e quase inabalável, A ALEGRIA.
Eventualmente, através da experiência de acontecimentos e circunstâncias, aprendemos que essa questão só pode ser irracional e antinatural.
Vemos nossas emoções balançarem e percebemos como somos afetados e influenciados pela energia que nos rodeia.
Nossa própria resistência a "frustração" restringe nosso movimento. Em estado de auto-medicação, nós nos tornamos viciados em nossa dor.
Em alguns casos, até mesmo começa a nos definir.
Nós usamos máscaras para nos proteger e esquecemos de quem somos.
Nos definhamos fisica, espiritual e emocionalmente, ficamos doentes e com muito pouca energia para seguir.
Nosso serviço aos outros torna-se cansativo.
Nossa respiração se torna superficial. A ALEGRIA parece tão longe.
Agora estamos presos em nossas mentes, cheia de pensamentos confusos e lágrimas coletadas.
Este lugar se tornou o nosso mundo. Sabemos que estamos desequilibrados.
Algo tem de mudar.
Como é que vamos separar parte de nossas vidas ocupadas para dar a devida atenção ao nosso interior e bem-estar vital?
Talvez devemos modificar nosso modo de se auto-analisar e simplesmente mudar a nossa perspectiva e percepção.
FIQUE PARADO
OBSERVE
IDENTIFIQUE
ACEITE
ELIMINE
A mulher sábia instintivamente sabe que, para realmente se auto-analisar ela deve ser constante.
Ela deve desistir de coisas que não levam a evolução, elas sabem.
Ela percebe que a alegria que buscamos só pode ser encontrada na aceitação plena de quem realmente somos e não nos avatares que criamos para definir a nós mesmos.
Quando ela está totalmente presente e pode ver claramente seu verdadeiro eu, ela percebe que necessita muito da ALEGRIA para dissolver a dor.
Ela a substitui com humildade pois agora conhece o fluxo natural da vida.
Ela se torna inteira nesse exato momento de total aceitação, onde ela é transformada. É nesse estado de consciência que ela se expande os contatos e respira a vida em seus pensamentos. Ela agora sabe que esses pensamentos transformam sua realidade.
Ela sempre sabe.
Ela é
O Sage [ Venerável Sábio ]
A Mulher Médica
A Doula
A Feiticeira
A Cartomante
A Sábia
O Sangoma [ Erveiro em dialeto africano ]
O Mganga [ Curandeiro / Pagé em dialeto Swahili ]
O Curador
Devemos lembrar que somos poderosos além da medida. Cada obstáculo com o qual nos deparamos é uma nova oportunidade de usar nosso poder. É um passo de encontro a nossa grandeza. Afinal de contas, nós pedimos para ser grande."
Making off do photoshoot
Via: Vibe, Essence e Brown Sista
Plus> Erykah She Ill Badu, esse é o codinome que a cantora usa como deejay. Ativa e especial também nesta função, Erykah lançou dias atrás a mixtape que foi batizada com nome que mais parece uma súplica "Feel Better, World!".
"Em todo o mundo... Continuem caminhando de cabeça erguida, IRMÃOS E IRMÃS. Um dia todos nós seremos LIVRES. O mundo necessita de cura ... Eu, cuidadosa e amorosamente SELECIONEI SONS para elevar a alta freqüência da alma .... Por favor, escutem de cima para baixo.
COM AMOR, Ms. Badu"

A ocasião que ví Badu pela primeira vez, foi em um show no dia do meu aniversário... fiz uma saga com uns amigos para tentar encontrá-la antes do show... não rolou; o show maravilhoso compensou a frustração. Quando a assisti pela segunda vez, cerca de 2 anos depois consegui encontrar uma definição... ET! rs* Longe daqueles seres verdinhos e zoiudos... Badu tem uma frequência extra terrena. Um ser de grandiosidade absurda... a sensação que a música e energia dela me trouxe é de uma leveza semelhante a de limpeza espiritual.
Especial Badu! ♥