27.4.17

Winnie Harlow estrelando na campanha do Nike Air VaporMax "Asphalt"

Chantelle Brown-Young, a jovem de 22 anos de nome artístico Winnie Harlow, já é um ícone de beleza não convencional.



Com a pele marcada pelo vitiligo, a modelo canadense segue como exemplo de determinação, coragem e autoaceitação desde que despontou no Next Top Model da América.




Atenta à essa importante representação de Winnie, a Nike à convidou para protagonizar a campanha da nova colorway do Vapormax.



Winnie conta que seu vínculo afetivo com a marca já vem de muito tempo atrás: "Meu primeiro namorado era muito fanático pelo Air Max. Ele sempre tinha um par de Air Maxs brancos", conta ela.


"Se eles eram arranhados, ele sempre comprava um par novo, branquinho. Um dia, ele me comprou um par igual, e eu os experimentei com a minha roupa e amei. Desde então, eu tenho o mesmo problema! Sempre tenho um par branco novinho."




 A modelo confessa: "Eu estava ansiosa para experimentá-los, porque eu queria sentir esse novo conceito de conforto". 


Com a tecnologia Flyknit, VaporMax é a mais recente evolução da Air projetada para superar os limites da inovação em sustentabilidade com foco no design.



O lançamento oficial do Nike Air Vapormax Asphalt acontece hoje na gringa, com vendas liberadas para lojas da marca e representantes. No e-commerce da marca aqui no Brasil, apenas o branco está disponível.




Sobre o "7 molas da nova geração"

O Nike Air Max é um tênis com muita história...
Lançado em 1987, o primeiro modelo Nike Air Max foi o primeiro tênis que mostrava a grande cápsula de amortecimento. Em 1997, o modelo evoluiu para o Air Max 97, em que a tecnologia Air foi colocada em todo o solado.
 E agora ele está de cara nova. A empresa norte-americana lançou seu novo tênis de corrida dessa mesma geração: o Nike Air VaporMax
Com o tempo, outras mudanças aconteceram e, depois de 30 anos de história, o novo Nike Air VaporMax chega ao mercado com uma tecnologia que permite que a cápsula de ar atue com um solado independente – e que promete amortecimento leve.
Para deixá-lo mais leve, a marca eliminou a entressola de espuma tradicional, deixando o tênis com peso e volume menores. Com isso, tenta proporcionar mais flexibilidade e impulso na hora da corrida.
A proposta da Nike com o modelo é simples: ao colocar o cabedal diretamente sobre a cápsula de ar, tenta oferecer mais maciez e maior a resposta de energia.
A altura dessa nova entressola faz com que o VaporMax seja indicado para corridas de curtas e longas distâncias. Talvez o tênis perca um pouco o grip em piso molhado devido ao material do solado, que precisa ser bem testado.
No Nike Air VaporMax, a cápsula de ar é aliada a um cabedal Nike Flyknit com dois objetivos: oferecer um apoio mais preciso e reduzir ainda mais o peso do calçado. 
O modelo promete máximo amortecimento para os treinos diários e até mesmo para as corridas de longa distância. Mas você pode usar para brilhar na balada, se quiser!