Gucci apresentou peças da campanha pré-outono 2017 respondendo o questionamento: "O que significa ter alma?"
Com casting totalmente negro, a marca admitiu estar lutando com a inclusão dentro de sua marca, mas eles fizeram uma promessa em fevereiro para promover a diversidade em todas as áreas do negócio, e eles estão definitivamente começando a fazer exatamente isso.
Um comunicado de imprensa da marca explicou: "A campanha publicitária Gucci desta temporada é uma exploração da extravagância e auto-expressão de homens e mulheres que desafiam as convenções da sociedade através do desempenho, arte e dança".
Um comunicado de imprensa da marca explicou: "A campanha publicitária Gucci desta temporada é uma exploração da extravagância e auto-expressão de homens e mulheres que desafiam as convenções da sociedade através do desempenho, arte e dança".
O diretor criativo de Gucci, Alessandro Michele, nomeou todos eles nos salões de dança do Mildmay Club, em Londres. O resultado é uma reminiscência de uma festa de dança despreocupada e divertida dos anos 1960.