O artista se junta a Kristen Stewart, Cara Delevingne e Caroline de Maigret - também embaixadoras da marca - para revelar a nova carteira Gabrielle.
A campanha ficou a cargo de Karl Lagerfeld que registrou fotos individuais, que procuram refletir a personalidade de cada um.
Em declarações ao Women Wear Daily, Pharell disse que “nunca sonhei que pudesse ser considerado para algo assim e ter estas oportunidades todas” e falou do privilégio de trabalhar com Lagerfeld.
“Quando comecei a usar [a bolsa] não tinha nada lá dentro. Estava tão entusiasmado em ter uma!”, referiu o músico, que partilhou as fotos da campanha em primeira mão nas redes sociais. “Mas agora uso para carregar o telefone e outras coisas essenciais".
Na campanha, a ser lançada em 3 de Abril, os quatro embaixadores da marca francesa usam o mítico casaco em tweed da Chanel e uma versão diferente do modelo Gabrielle.
A marca também está em um flerte bem interessante com Frank Ocean, que declarou seu amor pela Chanel no início deste mês com o lançamento de uma canção com o nome da casa francesa de moda de luxo.
Chanel respondeu à altura em um post no Instagram com mensagens enigmáticas de apreço pelo músico, publicando uma imagem em brando e preto onde se lê: "Vemos ambos os lados como Frank". Uma segunda imagem mostra uma foto do mar justaposta com um frasco da icônica fragrância Nº 5 da Chanel, onde se lê: "Ocean / Land". Ambas as imagens foram marcadas com as hashtags "#YouKnowMeAndYouDont, #FrankOcean y #CHANEL".
As especulações de uma collab só aumentam...
Segundo as linhas de Ocean: "Vejo ambos os lados como Chanel | Ver em ambos os lados como Chanel", possivelmente fazendo referência ao famoso logo da casa de moda.
Ou tudo pode ser apenas uma rasgação de seda francesa entre o artista e a empresa!
F.Ocean já protagonizou a última campanha outono-inverno da Calvin Klein, marcando seu nome no mundo da moda.
UPDATE!
Confira o vídeo da campanha!