A linha é um mix perfeito do DNA streetstyle da Originals com qualidade da moda de alta costura.
Apresentadas em uma colorway básica e despojada [preto, marinho e cinza mescla] com modelagens masculinas e femininas, as peças propõe um streetstyle contemporâneo e elegante. Uma versatilidade que permite compor looks que te acompanham da quadra até o rolê.
Projetada para redefinir o guarda-roupa do streetwear, XbyO une passado, presente e futuro. A assinatura em formato de cruz que a nova linha carrega, foi inspirada no detalhe do calcanhar de um tênis produzido pela primeira vez em 1959.
"Nós quisemos honrar o nosso passado, mas no âmbito de um novo contexto", explica Nic Galway, vice-presidente encarregado do design na Adidas Originals.
Com a intervenção do renomeado artista multimídia, Satomi Nakamura; o símbolo simples se torna icônico e marcante.

Através da campanha; protagonizada por ninguém menos que a ativista e modelo Adwoa Aboah e o rapper Desiigner; é possível assimilar que a coleção dá voz ao novo streetstyle. O cenário desconstruído remete às fitas VHS e simboliza a era de ouro da cultura urbana. O visual nostálgico faz referência às raízes clássicas de XbyO.
A novidade chegou aos pontos de venda e e-commerce da marca Adidas Brasil neste mês, com preços de variam de R$ 169,99 a R$ 499,99.
adidas Originals SP: Rua Oscar Freire, 678 / Shopping Eldorado
adidas Originals RJ: Rua Garcia d’Ávila, 66
Com informações de PressPass