Após apresentar um dos desfiles mais comentados e aclamados do SPFW em 2016, a Lab comercializa as peças de sua primeira coleção conceitual na loja da Cartel 011.
A parceria auxiliará a recém-chegada fashionlabel na conquista por um espaço no mundo da moda nacional.
As peças; que trazem estampas de origamis e ideogramas japoneses misturadas às clássicas frases das de Emicida; foram umas das grandes surpresas da SPFW42. A paleta de cores sóbria, permeada por tons de preto, branco, cinza e acentos de vermelho contrastou com a melanina dos modelos e contribuiu para um desfile lindo. Na cartela têxtil, opções em malha, moletom, algodão e brim com acabamento resinado renovaram o conceito de streetwear.
As peças com modelagem oversize, as camisas e cobiçadíssimos quimonos desenvolvidos pelo João Pimenta... tudo está disponível na CZO Store, localizada no bairro de Pinheiros.
A LAB que acredita numa moda mais democrática, versátil e inclusiva. Além das criações do estilista João Pimenta utilizadas no desfile da marca no SPFW e feitas artesanalmente, o acervo de itens disponíveis para a venda conta com peças comerciais a partir de R$69,90.
“Somos uma marca que leva muito mais do que roupas para nosso público, somos vivências, experiências e tudo o que nos representa. Queremos dar, mais uma vez, voz para aqueles que nunca se viram inclusos neste universo mais fashionista e proporcionar novas experiências a eles”, comenta Evandro Fióti, da Lab.
Site Cartel 011
VEJA TAMBÉM: Porquê todo mundo só fala no desfile da LAB na SPFWTRANS42?!