O clássico Club C foi escolhido para a terceira e última colab Kendrick + Reebok. Com a temática de unidade e igualdade; a Reebok promove uma reflexão sobre o problema social, pontuando as escolhas para personalização do tênis.
- originalmente preto e branco, é estilizado com um ácido para tecido; fazendo com que ele desbote e as cores se mesclem e se unam.
- etiqueta e calcanhar vermelhos simbolizar força, poder e paixão que podem ser ouvidos na música de Kendrick e vistos através de suas ações.
- a logo da marca; intencionalmente escondida, é mostrada apenas no interior da língua para representar o anonimato, forçando as pessoas a olhar para além da superfície e pensar de forma diferente —um atributo inspirado diretamente por seu último álbum.
- os detalhes “k” e “o” no logotipo referenciam o apelido de Kendrick: “KDot”.
Todd Krinksy, vice-presidente global da Reebok Classic e Entertainment, fala sobre o produto: "Esta última 'cápsula' é um design arrojado e exclusivo que promove e fortalece jovens inspiradores, mas desta vez através da lente do anonimato e abstracionismo - poderosas mensagens que soam verdadeiras em toda a música de Kendrick".
Em um comunicado de imprensa, Kendrick Lamar disse:
"Agora, mais do que nunca, é importante que os indivíduos se unam como um só. Este sneaker representa esse apelo à unidade e à igualdade, ao mesmo tempo que força as pessoas a olharem por baixo da superfície e a descobrir as mensagens ocultas. Isso é algo que eu tento fazer com a minha música, e agora com o Clube C."