9.10.09

o blog tá pesado . . . vai demorar pra carregar . . . culpa desse gordo : Notorious!



Filme conta a história de Christopher Wallace que saiu das ruas do Brooklyn para se transformar em uma lenda do hip hop.

Em 17 de outubro, o público paulistano poderá assistir a um dos filmes mais esperados pelos fãs de música: Notorius - Nenhum Sonho é Grande Demais.

Em parceria com a fox Home entertainment, Cine Olido e revista Raça brasil, a produtora Hacienda DC promoverá duas exibições especiais (às 17h30 e 19h30) no lançamento do filme. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível - exceto sal - que serão doados para entidades de auxílio a crianças, idosos e carentes da cidade de são Paulo.

Dirigido por George tillman Jr, Notorious - Nenhum Sonho é Grande Demais narra a extraordinária história de Christopher Wallace que, em poucos anos, saiu das ruas do Brooklyn para se transformar em uma lenda do hip hop. apesar de todo o caos e controvérsia, notorious B.i.G. se tornou um notável talento e sua tenaz determinação o ajudou a consolidar seu legado. Produzido por sua mãe, Voletta Wallace, o filme acompanha a vida do rapper desde sua juventude, como aluno exemplar de uma escola católica, passando pela adolescência como traficante de drogas, até uma mudança repentina ao engravidar sua namorada Jan e ser obrigado a criar responsabilidades para cuidar da criança.

Doze anos após a trágica morte de Christopher Wallace, o longa revela a tumultuosa jornada do artista e mostra a determinação desse talentoso jovem ao se tornar um ícone de uma geração que sonhava em escapar de uma dramática realidade para alcançar algo maior.

Direção: George Tillman Jr.

Produção Musical: Danny Elfman

Atores principais: Angela Basset, Derek Luke, Jamal Woolard, Julia Pace Mitchell e Anthony Mackie.

Serviço:
Notorius B.I.G РNenhum sonho ̩ grande demais
Local: Cine Olido, na Galeria Olido
Av. São João, 473, Centro, São Paulo
Data: 17 de outubro
Horário: 17h30 e 19h30
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível - exceto sal
ou
R$ 1.00 (inteira) e R$ 0.50 (meia)
Censura: 18 anos



Trailer Oficial